//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
18 de Abril de 2019
Paulo Raimundo Aleixo, responsável para Portugal do Paysafe:group, em entrevista a ACEPI, fala sobre a solução Paysafecash e sobre o futuro dos pagamentos a dinheiro, especialmente em Portugal.
16 de Abril de 2019
Os vários países da União Europeia ficam obrigados a receber e processar faturas eletronicamente nas contratações públicas e devem fazê-lo utilizando um formato comum: a norma europeia de faturação eletrónica.
10 de Abril de 2019
Juntas, as gigantes da internet somam perto de 70% em investimento publicitário nos principais mercados chave europeus.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Por um lado, pode personalizar o seu produto e/ou serviço e saber de imediato a sua disponibilidade. Na maior parte das lojas da Internet, o consumidor é notificado, via e-mail, com uma nota de confirmação...