//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
19 de Novembro de 2018
A fintech portuguesa confirma previsão de movimentar mais de 418 milhões de euros em pagamentos até final deste ano.
16 de Novembro de 2018
Surgiu inicialmente como Semana do Comércio Eletrónico e desde que foi criada pela ACEPI tem vindo a crescer em escala, projeção e qualidade. Em 2018 comemorou 15 anos de existência em mais uma edição de sucesso como Portugal Digital Week.
7 de Novembro de 2018
Depois de ter sido anulada a primeira fase de candidaturas a Comissão Europeia voltou a abrir os registos para os vales que permitem aos municípios instalar redes Wi-Fi gratuitas.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Tirando partido do facto dos primeiros utilizadores de Internet serem claramente pessoas com mais conhecimentos e interesse por tecnologia, as lojas de electrónica tiveram um grande crescimento...